Cidades MONTE HOREBE

Prefeito Marcos Eron inaugura estádio de futebol durante Festival de Inverno

Para a inauguração estão previstos dois confrontos em jogos que acontecerão a partir das 17h da sexta-feira (27)

11/05/2022 às 08h36 Atualizada em 11/05/2022 às 08h46
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron
Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron

Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em 11 de maio de 2022  às 08h32

TRIBUNA10- Uma das obras mais marcantes da gestão do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), será entregue à população horebense durante o II  Festival de Inverno, um dos maiores eventos turísticos da Paraíba que acontece entre os dias 25 a 29 de maio.

Segundo a organização do evento, o prefeito vai inaugurara oficialmente o estádio de futebol, O Nogueirão. No calendário do festival estão incluídas atividades esportivas, sociais e  artísticas. O Nogueirão tem dimensões oficiais com estrutura completa de drenagem, iluminação, arquibancadas e cabines para  a imprensa.

O campo de futebol é um sonho antigo dos desportistas  do município  que agora têm o espaço ideal para a prática do esporte e também para assistir aos jogos . Segundo o prefeito Marcos Eron, “ Monte Horebe sempre teve equipes e jogadores talentosos, mas nunca teve um espaço adequado para treinamento e jogos. O Nogueirão foi construído com todo carinho e cuidados técnicos para ser mais um patrimônio importante para o esporte e a cultura da nossa população” afirma Marcos.

RECURSOS- O campo foi construído com  recursos de emenda parlamentar e do próprio município. O  senador, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) destinou uma  emenda, no valor de R$ 700 mil, enquanto a prefeitura entrou com a contrapartida de  R$ 100 mil  de recursos do próprio município.

INAUGURAÇÃO- Para a inauguração estão previstos dois  confrontos em jogos que acontecerão a partir das 17h da sexta-feira (27).  No primeiro jogo se enfrentarão as equipes dos Veteranos Municipal Horebense  e o Esporte Clube Piranhense. No segundo se enfrentarão o Municipal Horebense e o Atlético de Cajazeiras.