Cidades MÁ GESTÃO

Sem força política, prefeito de Joca Claudino se estanca nas promessas e cidade continua parada

Sem habilidade política e contra o governo do estado, o gestor não consegue fazer um governo a altura do povo de Joca Claudino

10/05/2022 às 17h26 Atualizada em 10/05/2022 às 17h47
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito de Joca Claudino
Prefeito de Joca Claudino

Por Alex Gonçalves
Opinião do Tribuna10, em 10 de maio de 2022   

TRIBUNA10- A maioria das promessas de campanha feitas pelo prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, não conseguem sair do papel.  Segundo apurou o Tribuna10, os recursos do município  não estão sendo bem empregados e a população sofre com o descaso administrativo.

A má gestão do prefeito se resume ainda que nos serviços mais básicos e essenciais ao povo jocaclaudinense. Quem vai à cidade se depara com obras inacabadas e falta de infraestrutura. Um morador resumiu a gestão de Rinaldo Cipriano, “O prefeito daqui só sabe mandar passar  tinta nos prédios para enganar o povo e mais nada.” Disse.

Há poucos dias o prefeito virou destaque negativo na imprensa paraibana, aonde sequer paga para que o cemitério da cidade tenha um coveiro. Os próprios familiares dos entes queridos têm de pagar ou eles mesmos abrem a cova para enterrar familiares.

Samu
Outra promessa não cumprida foi a implantação da base do samu na cidade. Há alguns meses o prefeito havia anunciado o benefício, mas tudo não passou de promessas.

Rinaldo não tem força política e ainda rompeu com governador, João Azevedo e anunciou apoio a Veneziano Vital do Rêgo, para o governo do estado.

Sem habilidade política e contra o governo do estado, o gestor não consegue fazer um governo a altura do povo de Joca Claudino, e assim,  é mais a governar a cidade fadado a ficar apenas em um mandato só.