Política EM ENTREVISTA

Em entrevista, Emanuel Messias pede ao atual gestor de Santa Helena que explique onde foi parar os quase R$ 6 milhões da transposição

.

05/06/2024 às 15h39 Atualizada em 05/06/2024 às 15h49
Por: Redação
Compartilhe:
Pré-candidatos à Prefeitura de Santa Helena-PB, Emanuel Messias e Corrinha Félix
Pré-candidatos à Prefeitura de Santa Helena-PB, Emanuel Messias e Corrinha Félix

Por Tribuna 10

Redação em 05/06/2024 às 15h50

O pré-candidato à prefeitura de Santa Helena, Emanuel Messias (PSD) foi entrevistado nesta quarta-feira (5) na rádio Difusora de Cajazeiras e falou sobre vários assuntos ligados à sua ex-gestão e o que pretende fazer no município, caso seja eleito nas eleições de outubro.

Dentre os temas discutidos merece destaque uma forte crítica que Emanuel fez ao atual prefeito, João Cléber.

Na crítica o ex-prefeito enfatizou, mais uma vez, os valores milionários que o atual gestor recebeu de impostos das obras da transposição do projeto do Rio São Francisco e não colocou sequer uma pedra de calçamento na cidade. Emanuel destacou que João Cléber recebeu R$ 5,6 milhões (Cinco Milhões e Seiscentos Mil) da transposição e não se sabe para onde foi esse dinheiro.

Emanuel reafirmou que pretende fazer uma campanha focada em projetos, para Santa Helena, mas vai rebater todas as críticas infundadas que o atual gestor vem fazendo em redes sociais para esconder o desmantelo da atual gestão.