Política OPINIÃO

Bal Lins começa bem o mandato e fazer seu nome como prefeito de São José de Piranhas é questão de tempo

Bal está há apenas um mês e sete dias no cargo de prefeito, mas já se percebe uma postura de quem será um bom administrador

10/05/2022 às 10h02 Atualizada em 10/05/2022 às 10h24
Por: Redação
Compartilhe:
Bal Lins, prefeito de São José de Piranhas
Bal Lins, prefeito de São José de Piranhas

Por Alex Gonçalves
Opinião, Tribuna10em 10 de maio de 2022  às 10:11

TRIBUNA10 (OPINIÃO)- Se  existe alguém que apostou que o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, poderia 'tutubear' no início do mandato, pode tirar o ‘cavalo da chuva.’ O tempo que ele está no governo, na vaga deixada por Chico Mendes, ainda é pouco para se analisar, mas já se nota a sua capacidade de governar o município.

Bal está há apenas um mês e sete dias no cargo de prefeito, mas já se percebe uma postura de quem será um bom administrador e pode ser mais um a entrar na história do município como um dos melhores gestores, assim como foi seu antecessor, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes.

Bal vem dando sequência ao trabalho quando o assunto é construção de obras, o pagamento dos servidores seguem na mesma vertente, ou seja pagando a pelo menos 20 dias antes do mês trabalhado, além disso está conseguindo recursos federais e estaduais para novas obras e vem ganhando a simpatia do povo piranhense com sua simplicidade.

A nossa coluna procurou ouvir dezenas de pessoas e todas disseram acreditar no sucesso de Bal como prefeito e na sequência do progresso da cidade.

Não se surpreendam se Bal Lins deixar uma das melhores marcas como prefeitos de São José de Piranhas. Ele é sereno, habilidoso, cuidadoso e tem cheiro de povo. A cidade está em boas mãos.

Essa é a minha opinião, concordem, discordem ou não.