Política SUBORDINAÇÃO
Pré-candidato a vereador do PSB de Monte Horebe acusa grupo da situação de requentar áudio antigo para prejudicá-lo e dispara: “Quiseram me subornar, mas deram o bote errado”
.
25/05/2024 16h46
Por: Redação
Pré-candidato a vereador em Monte Horebe, Ronaldo Cigano.

Por Tribuna10

Redação   25/05/2024 às 17h00

O pré-candidato a vereador em Monte Horebe, Ronaldo Cigano, do PSB, acusou o grupo da situação local, que tem como líder o prefeito Marcos Eron (MDB), de mandar repercutir fake news ao seu respeito para tentar criar discórdia entre ele e o deputado Chico Mendes. “Pegaram um áudio antigo meu e colocaram como se fosse de agora, para plantar discórdia e confundir a cabeça do eleitor”, explicou.

Continua após a publicidade

Ronaldo também gravou um vídeo explicando que membros da situação teriam tentado lhe comprar, mas como não conseguiram buscaram uma forma de prejudicá-lo. E por isso, usaram alguns pequenos blogs [que não serão divulgados aqui por questão de ética] com informações deturbadas ao seu respeito.

“Tentaram me subornar, vieram me comprar, mas eu não sou quilo de açúcar nem de feijão, não sou objeto para se vender. Dinheiro não é tudo na vida da gente. Vocês deram o bote errado sobre a minha pessoa, tivessem procurado outro. Eu estou firme na oposição, junto com o nosso deputado líder do governo Chico Mendes e o nosso pré-candidato a prefeito Padre Gilberto, que se Deus quiser será nosso prefeito de Monte Horebe”, desabafou.

Fonte: Radar Sertanejo.