Segunda, 27 de Junho de 2022
Cidades INSTITUCIOINAL

Com cadeia desativada, Ceninha Lucena pede ao estado casa de custódia para Bonito de Santa Fé

Desde que assumiu o governo do município, o prefeito bonitense tem se empenhado para garantir mais segurança para bonitenses.

08/05/2022 às 08h51 Atualizada em 08/05/2022 às 09h09
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito Ceninha Lucena em visita à secretaria de segurança penitenciária da Paraíba (Foto instagram)
Prefeito Ceninha Lucena em visita à secretaria de segurança penitenciária da Paraíba (Foto instagram)

Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10,em 08 de maio de 2022  às 08:49

Tribuna10- O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, está empenhado em conseguir meios para melhorar a segurança para o seu município. Mesmo sabendo que segurança pública é um dever do estado, o tema segurança para os bonitenses tem sido pauta constante na agenda do chefe do executivo municipal e suas idas aos órgãos de segurança pública do estado tem rendido bons frutos e os resultados estão prestes a acontecer.

Audiência- Recentemente Ceninha manteve audiência com o secretário estadual de administração penitenciária, Dr. João Alves e, o executivo,  Dr. João Paulo. Na oportunidade o tema em  destaque foi a implantação de uma casa de custódia para Bonito de Santa Fé, haja vista a cadeia da cidade ter  sido desativada.

Desde que assumiu o governo do município, o prefeito bonitense tem se empenhado para garantir mais  segurança para a população. Segundo apurou o Tribuna10, Ceninha já solicitou ao estado implantação de postos policiais para vários pontos estratégicos do  município, aumento do efetivo para o pelotão da cidade e a implantação da casa de custódia, além de outras ações.

Siga o instagram do site: @tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários