Cidades MONTE HOREBE

Em audiência no Cooperar, padre Gilberto recebe garantia de 76 cisternas e abastecimento d’água para quatro comunidades de Monte Horebe

.

16/04/2024 às 17h05 Atualizada em 16/04/2024 às 17h11
Por: Redação
Compartilhe:
Padre Gilberto durante reunião no projeto Cooperar em João Pessoa (Foto: Assessoria)
Padre Gilberto durante reunião no projeto Cooperar em João Pessoa (Foto: Assessoria)

Por Tribuna10
Redação 16/04/2024  às 17h07

CAJAZEIRAS- Na tarde desta terça feira (16) o pré-candidato à prefeitura de Monte Horebe, padre Gilberto (PSB) ao lado de, Júnior Sampaio estiveram reunidos com o Dr. Omar Gama,  coordenador geral do Projeto Cooperar, na sede do órgão em João Pessoa,  acompanhando os projetos de interesse das associações rurais de Monte Horebe

Na ocasião,  Dr. Omar Gama adiantou que além das 52 cisternas já construídas e entregues, em  diversas comunidades rurais do município, mais  24 cisternas encontram-se  em fase de execução nas comunidades,  Lagoa do Recanto, Pires, Boa Vista e Queimadas. 

Dr. Omar,  ainda informou em primeira mão que  a licitação, para execução do Projeto de Abastecimento de Água Singelo(ADS),  para as comunidades,  Sozinho, Capim, Areias e Belém está marcada para o próximo dia 03 de maio  e será executado nos próximos meses. 

Padre Gilberto agradeceu a atenção que o Cooperar e o Governo do Estado têm tido com a população de Monte Horebe e que as bases de uma parceria sólida estão montadas para um futuro com mais investimentos e desenvolvimento para o município.