Cidades REPERCUTE

Câmara de São João do Rio do Peixe aprova moção de desagravo em solidariedade a radialista insultado pela deputada Dra. Paula

.

16/04/2024 às 07h04 Atualizada em 16/04/2024 às 07h09
Por: Redação
Compartilhe:
Entrevista acoonceu na rádio local no sábado, dia 13 (Foto: Arquivo)
Entrevista acoonceu na rádio local no sábado, dia 13 (Foto: Arquivo)

Publicado por Tribuna10
Redação 16/04/2024  às 07h06

Cajazeiras- Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (15) a Câmara de Vereadores de São João do Rio do Peixe aprovou moção de desagravo em solidariedade ao professor e radialista, Reginaldo Tavares Amador.  O gesto se deu em resposta aos insultos proferidos pela deputada estadual, Dra. Paula, durante entrevista ocorrida no último sábado (13)  em uma emissora de rádio local, de São João do Rio do Peixe.

Conforme o texto da referida moção de desagravo, “Reginaldo Amador é um profissional respeitado e dedicado em nossa comunidade. Sua contribuição para o jornalismo local e o seu compromisso com a verdade e imparcialidade são amplamente reconhecidos e valorizados por todos nós. Repudiamos veementemente qualquer tentativa de minar a integridade pessoal e profissional do sr. Reginaldo Amador”.

O ocorrido que gerou esta reação por parte de integrantes da Câmara Municipal de SJRP se deu após a deputada ter ficado contrariada com o fato do radialista ter lido uma matéria sobre o também deputado Chico Mendes no momento de sua chegada ao estúdios da Mais FM, atitude esta que a parlamentar considerou provocativa e intencional por parte do apresentador.