Cultura FESTIVAL

Com cinco dias de festa, Monte Horebe será a cidade mais turística da Paraíba entre os dias 25 a 29 de maio

estima que este ano o número de visitantes vai superar as expectativas

04/05/2022 às 19h14 Atualizada em 04/05/2022 às 19h19
Por: Redação
Compartilhe:
Monte Horebe
Monte Horebe

Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10 em Cajazeiras, 04 de maio de 2022  às 19:02

Tribuna10- A cidade de Monte Horebe, no alto sertão da Paraíba, será a cidade mais turística da Paraíba neste mês de maio. O município se prepara para viver pelo menos cinco dias de festa cultural com um dos eventos mais charmosos da Paraíba, o II Festival de Inverno da cidade de Monte Horebe.

O evento acontece entre os dias 25 a 29 de maio e é promovido pela prefeitura municipal que tem a frente  prefeito, Marcos Eron (MDB). Ao Tribuna10 o prefeito disse que o festival será uma  opção para que os turistas e o povo em geral conheça as belezas naturais do lugar considerado o clima mais agradável da Paraíba. Entre as atrações estão: apresentações culturais, eco-pedal e corrida do trabalhador

Quem for a Monte Horebe, durante o II Festival de Inverno, terá também a oportunidade de  curtir as belezas exuberantes do monte das luzes e saborear as comidas mais tradicionais do sertão do estado, feitas pelas mãos de gente do lugar.

Na cidade, o clima já é de festa. Quem quiser reservar pousadas já deve começar a procurar. A organização do evento estima que este ano o número de visitantes vai superar as expectativas.

Monte Horebe, cidade Educadora.