Política ELEIÇÕES

Mais um líder comunitário deixa o grupo da situação e anuncia apoio à pré-candidatura de padre Gilberto e Dra. Hionara, em Monte Horebe

.

09/04/2024 às 17h02 Atualizada em 09/04/2024 às 17h07
Por: Redação
Compartilhe:
Derlir ao lado de padre Gilberto e Dra. Hionara (Foto: Assessoria)
Derlir ao lado de padre Gilberto e Dra. Hionara (Foto: Assessoria)

Por tribuna10
Redação 09/04/2024  às 17h04

CAJAZEIRAS- O grupo de situação de Monte Horebe continua perdendo aliados e com maior rapidez depois da escolha da chapa majoritária. Nesta terça-feira (9), a ala liderada  pelo atual prefeito, Marcos Eron Nogueira (MDB) sofreu nova baixa ao saber da decisão do líder comunitário, Derlir Cezário, morador  do distrito de Santa Fé.

Derlir é bem conhecido na região e líder comunitário. Nas duas últimas campanhas eleitorais ele apoiou e votou no atual prefeito,  porém, por falta de reconhecimento do gestor,  nesta terça ele resolveu  deixar o grupo e anunciou apoio às pré-candidaturas de padre Gilberto e Dra. Hionara Saraiva. A adesão de Derlir segue acompanhada de muitos amigos dele que moram no lugar.

Satisfeito com a adesão, padre Gilberto agradeceu e disse que vai retribuir em forma de trabalho para o povo. Tanto o padre como Hionara disseram ainda que vão cuidar do distrito de Santa Fé, porque o lugar é histórico e o povo merece respeito e não como está, completamente abandonado.