Brasil SUCURI

Sucuri Ana Julia é encontrada morta; animal teria sido abatido a tiros

Porém, um arranhão próximo à região do olho do animal foi identificado. Os policiais coletaram materiais no local para análise aprofundada.

27/03/2024 às 14h29
Por: Redação
Compartilhe:
Os policiais coletaram materiais no local para análise aprofundada
Os policiais coletaram materiais no local para análise aprofundada

Publicado por Tribuna10

Redação 23, 03, 24  às 13h58 

Lembra da sucuri gigante filmada em vídeo com um biólogo holandês em um rio do Pantanal e viralizou no mês passado? Pois é, ela foi encontrada morta nesse domingo (24) às margens do rio Formoso, em Bonito (MS).

Segundo o documentarista de vida selvagem Cristian Dimitris, o animal morto é o mesmo do vídeo que foi compartilhado pelo biólogo holandês Freek Vonk. “É revoltante”, escreveu.

Laudo Pericial será concluído daqui 30 dias, segundo prazo dado pelos órgãos responsáveis, após perícia realizada nesta terça-feira (26). Representada pela Delegacia de Bonito e Perícia Criminal, a Polícia Civil, juntamente com a PMA e de uma bióloga, realizou uma investigação no corpo da cobra e no local, a fim de encontrar uma solução para o caso que segue sem explicação acerca da causa de sua morte.  

Segundo informações do Delegado Pedro Ramalho, condutor das investigações, afirmou que nenhuma perfuração ou projéteis foram encontrados. Ou seja, diante desta perícia de ontem, nenhuma evidência de uso de arma de fogo foi detectada pela Polícia.

Porém, um arranhão próximo à região do olho do animal foi identificado. Os policiais coletaram materiais no local para análise aprofundada. O prazo para o resultado definitivo dos laudos pericias é de 30 dias.