Cidades RECONHECIMENTO

Câmara de São José de Piranhas aprova moção de aplauso ao delegado Dr. Dácio Henrique e sua equipe de policiais civis

.

27/03/2024 às 08h30
Por: Redação
Compartilhe:
Durante a sessão que aprovou a honraria (Foto> Ascom)
Durante a sessão que aprovou a honraria (Foto> Ascom)

Por Alex Gonçalvs

Redação 27, 03, 24  às 08h29

Cajazeiras- A Câmara de vereadores de São José de Pirannhas, sob a presidência do vereador Millano Araújo, aprovou durante a sessão ordinária, dessa terça-feirab (26) moção de aplauso ao delegado titular da delegacia de São José de Piranhas, Dr. Dácio Henrique e sua equipe de policiais civis,  Lucas Pedreira (investigadior) e Leonildo de Sousa (Agente operacional).

O que houve

A moção de aplauso foi aprovada pela eficiência no trabalho que culminou com  a prisão de, Francisco Dunga de Sousa.  Ele (Francisco Dunga), assassinou a frentista Raissa Raiara, enquanto ela trabalhava em um posto de combustível, em Bonito de Santa Fé. O crime bárbaro ocorreu no dia 5 de março deste ano.

O QUE DISSE DR. DÁCIO- Ao Tribuna10 www.tribuna10.com.br Dr. Dácio disse que ficou muito feliz com o reconhecimento do legislativo piranhense que representa o povo do município. “Fico muito feliz pelo reconhecimento dos vereadores de São José de Piranhas pelo nosso empenho, e isso só nos faz ainda mais fortes e empenhados para dar mais seguranças e tranquilidade à sociedade.” Disse o delegado.