Polícia AMEAÇA

Família de Di María sofre ameaça na Argentina: ‘Nem o governador vai te salvar’

Segundo a AFP, o bilhete, cujo texto não foi divulgado oficialmente, estava embrulhada em um saco plástico

26/03/2024 às 09h41
Por: Redação
Compartilhe:
A propriedade é onde o jogador se hospeda quando está na Argentina e é residência de vários familiares dele
A propriedade é onde o jogador se hospeda quando está na Argentina e é residência de vários familiares dele

REDAÇÃO

@tribuna10_oficial

Publicado em 26/3/2024 – 09H11

Parentes do jogador Ángel Di María, da seleção argentina e do Benfica, foram ameaçados na madrugada desta segunda-feira (25), por meio de um "bilhete intimidador", no bairro onde moram, na periferia da cidade de Rosário.

Segundo a AFP, o bilhete, cujo texto não foi divulgado oficialmente, estava embrulhada em um saco plástico preto e foi lançada por volta das 2h30 da madrugada (horário local) de um carro na entrada do bairro Miraflores, localizado em Funes, no centro-oeste da Argentina.

O porta-voz do Ministério Público local (MPA), anunciou que o gabinete de criminalística da Polícia de Investigação de Rosário está envolvido na apuração. Também foram solicitados a retirada de vestígios (impressões digitais), o levantamento de câmeras de segurança e a coleta de depoimentos.

A propriedade é onde o jogador se hospeda quando está na Argentina e é residência de vários familiares dele. Uma fonte do Ministério de Segurança de Santa Fé acrescentou que o bilhete foi lançado “de um carro cinza”, segundo imagens de câmeras de vigilância do bairro.