Polícia FAKE NEWS

É falso o vídeo que mostra uma mulher atacada por uma onça pintada em Poço Dantas no Sertão da PB; imagem forte

Fontes confiáveis como órgãos de imprensa e polícia devem ser consultadas antes de dar qualquer informação

25/03/2024 às 15h58 Atualizada em 25/03/2024 às 16h06
Por: Redação
Compartilhe:
Notícia falsa
Notícia falsa

REDAÇÃO

@tribuna10_oficial

Publicado em 25/3/2024 – 15h53

Cajazeiras- Nos últimos dias, um vídeo perturbador tem circulado, em grupos de mensagens, mostrando  uma mulher gravemente ferida em decorrência de um suposto ataque de onça no município de Poço Dantas, sertão da Paraíba.

Os boatos sugerem que o incidente ocorreu em uma região montanhosa na zona rural do município. Contudo, a verdade por trás das imagens é muito mais sombria.

O Tribuna10 apurou que o caso, na realidade, ocorreu no mês  de fevereiro deste ano no sul do Pará, mais especificamente em uma propriedade rural no município de Rio Maria.

Maria Araújo de Sousa, de 58 anos, foi brutalmente esfaqueada pelo próprio filho, Rafael Siqueira Leal, de 32 anos, em uma discussão sobre o desaparecimento de um gato. A vítima sofreu múltiplos golpes de faca em várias partes do corpo e foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Redenção.

Segundo relatos da Polícia Militar, o crime aconteceu em um momento de embriaguez por parte do agressor, durante uma discussão acalorada entre mãe e filho.

Um fazendeiro que presenciou a cena imediatamente acionou as autoridades, resultando na prisão em flagrante de Rafael, que foi posteriormente autuado por tentativa de homicídio.

Atualmente, Maria Araújo de Sousa se recupera bem, enquanto seu agressor está no presídio de Redenção. O motivo fútil que desencadeou esse ato de violência extrema chocou a comunidade local, que conhecia a vítima como uma pessoa tranquila e trabalhadora.

Fontes confiáveis como órgãos de imprensa e Polícia devem ser consultadas antes de partilhar qualquer informação.