Cidades DESCASO

Descaso: Prefeitura de Monte Horebe deixa alunos a pelo menos 22 dias sem transporte escolar

.

24/03/2024 às 08h19 Atualizada em 24/03/2024 às 08h25
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Por Tribuna10

Redação 23, 03, 24  às 08h19

Cajazeiras- A prefeitura de, Monte Horebe lozalizada no sertão da Paraíba continua causando prejuízos a estudantes da zona que estão sem transportes a quase um mês.

O QUE HOUVE- egundo informações do site Radar Sertanejo e confirmadas pelo Tribuna10, estudantes de algumas comunidades da zona rural do município de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, estão enfrentando dificuldades para chegar até a escola por falta de transporte escolar, há pelo menos 22 dias, e até esta data a Prefeitura ainda não sanou a situação.

Os estudantes prejudicados são das comunidades dos sítios Pinga, Ponta da Serra e Serrote. Os pais quem estão fazendo o deslocamento dos filhos para que eles não percam as aulas.

A informação é de que o ônibus que faz o transporte destes alunos está quebrado há cerca de três semanas. No entanto, o município não se preocupou em colocar outro veículo nessa linha até que essa situação seja normalizada.

Situação semelhante ocorre em outras localidades do município, por conta também das condições de tráfego nas estradas vicinais da zona rural. Uma das comunidades prejudicadas é o Distrito de Santa Fé.