Política DEBANDADA

Mais uma tradicional família de Monte Horebe deixa o grupo de Marcos Eron e decide apoiar a pré-candidatura de padre Gilberto e Hionara Saraiva

.

21/03/2024 às 14h11 Atualizada em 21/03/2024 às 14h20
Por: Redação
Compartilhe:
Família Costa em foto com o pré-candidato a prefeito, padre Gilberto e a pré-candidata a vice, Hionara
Família Costa em foto com o pré-candidato a prefeito, padre Gilberto e a pré-candidata a vice, Hionara

Por Alex Gonçalves

Teibuna10  em 21, 03, 24  às 14h19

CAJAZEIRAS- O grupo do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) segue perdendo aliados a passos largos, nessa quinta-feira (21) mais uma tradicional família do município resolveu declarar apoio ao grupo de oposições que tem como pré-candidato a prefeito, padre Gilberto e sua pré-Candidata a vice, Hiorana Saraiva.

Desta vez,  as adesões  são de  membros da família, Costa bastante conhecida no município e muito tradicional.Veja foto abaixo.

Padre Gilberto e a pré-candidata a vice-prefeita, Hionara Saraiva, foram bastante recepcionados e acolhidos pelos membros do clã: Socorro Costa, Manoely Costa e dezenas de familiares.

A chegada de Hionara tem sido marcada por adesões e, novos apoios estão presres a serem anunciados para fortacer a oposição, em Monte Horebe. Siga o instagram @tribuna10_oficial

A família Costa em Monte Horebe está presente em quase todo o município, mas tem predominância no distrito de Santa Fé, zona rural.