Política DEBANDADA

Força de João Azevedo e Chico Mendes começa desmontar o grupo do prefeito de Monte Horebe; secretária adjunta pede exoneração do cargo

.

19/03/2024 às 20h13 Atualizada em 19/03/2024 às 20h23
Por: Redação
Compartilhe:
Padre Gilberto, Chico Mendes, João Azevedo, Yonara Saraiva e Francisquinha
Padre Gilberto, Chico Mendes, João Azevedo, Yonara Saraiva e Francisquinha

Publicado por Tribuna10

Redação 19, 03, 24  às 20h15

 CAJAZEIRAS- O governador doestado, João Azevedo e o deputado Chico Mendes entraram em campo na política da cidade de Monte Horebe. A força dos dois pode começa a xdesmonyar o grupo do prefeito, Marcos Eron, ferrêneo adversário do governo do estado.

O QUE HOUVE-

Nesta terça-feira (19) a Secretária Adjunta de Ação Social do município de Monte Horebe, Hionara Saraiva, resolveu entregar o cargo comissionado e anunciou nesta terça-feira (19) que está se juntando ao grupo de oposição liderado pela atual vice-prefeita Francisquinha e o pré-candidato a prefeito Padre Gilberto. O grupo tem o apoio do deputado estadual Chico Mendes, líder do governo nas Assembleia Legislativa da Paraíba.

A advogada recebeu o convite do Padre Gilberto Lisboa para compor a chapa de oposição como vice-prefeita, e agarrou a oportunidade para realizar seu sonho de ingressar na política municipal por acreditar que no novo projeto.

A aliança teve articulação do Padre Gilberto e da atual vice-prefeita Francisquinha, com o aval do deputado líder do governo Chico Mendes, chancelada por Ronaldo Guerra, chefe de Gabinete do governador, e sobretudo do governador João Azevêdo. 

Filiação PSB

A direção do PSB anunciou que a advogada Hionara Saraiva e a vice-prefeita Francisquinha sairam do MDB e se filiaram ao partido socialista.

As fichas de filiações foram abandonadas pelo governador João Azevêdo.

Segundo apurou o Tribuna10 um dos vereadores da base do prefeito já está com o pé no grupomde oposição.

Com informações do Resenha Polítika