Política NA ALPB

Mandato da deputada Paula Francinete não destinou emenda para a cidade natal e nem para terra de seu esposo, saiba porque

Dois requisitos explicam a indiferença da deputada para esses dois lugares:

30/04/2022 às 15h07 Atualizada em 30/04/2022 às 16h35
Por: Redação
Compartilhe:
Deputada paaula Francinete
Deputada paaula Francinete

Do Tribuna10
Em 30 de abril de 2022  às 15H07
 
TRIBUNA10- O mandato da deputada, Paula Francinete, não serviu para atender a sua cidade natal, São José de Piranhas e nem a cidade natal do esposo Zé Aldemir, São João do Rio do Peixe. Eleita em 2018, com grande quantidade de votos dessas duas cidades , a parlamentar sertaneja não retribuiu o apoio dos eleitores conterrâneos dela e de seu esposo, o prefeito de Cajazeiras.

Nessa semana, alguns vereadores de São João do Rio do Peixe lamentaram a falta de gratidão que a legisladora tem com a população  saojoaonense.

Em São José de Piranhas também há descontentamento, da população, com  a filha do lugar que não usou seu mandato para ajudar o povo da cidade onde nasceu.

Dois requisitos explicam a indiferença da deputada para esses dois lugares: Em São João do Rio do Peixe o ex-prefeito Aiton Pires, rompeu com Paula e anunciou pré-candidatura a deputado estadual e, em São José de Piranhas o ex-prefeito Chico Mendes é pré-candidato a uma vaga na ALPB e pode deixar a atual deputada com poucos votos na cidade.