Por Tribuna10
Redação 14/03/2024 às 09h48
CAJAZEIRAS- Os quase oito anos de mandatos do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), tem deixado rastros de revolta em grande parte dos moradores da zona rural. O prefeito se limita em privilegiar apenas aliados com bases eleitorais na cidade e esqueceu de cuidar dos habitantes que moram no campo, pelo menos é o que reclamam moradores de diversas áreas do município.
A falta de ação da prefeitura de Monte Horebe com os habitantes da zona rural gera transtorno e causa prejuízos a produtores, pessoas que transitam pelas péssimas estradas, mas principalmente aos estudantes que trafegam diariamente por esses locais.
ONDE? Nessa quinta-feira (14) a reportagem do Tribuna10 www.tribuna10.com.br recebeu muitas mensagens e imagens de trechos de estradas que estão quase intransitáveis. Algumas delas são as que dão acesso às comunidades de, Areia, Belém, Capim, João Velho e Serra. Verde Todas estão esburacadas e tomadas por lama e pelo matagal.
O QUE DIZEM MORADORES? Moradores estão questionando o prefeito, Marcos Eron que passou sete anos e três meses sem fazer ações emergenciais nessas localidades e, só agora faltando cerca de sete meses para a eleição municipal ele anuncia que vai reformar esses trechos de estradas.