Brasil LEIA
Irmão de Daniel Alves se pronuncia sobre a “morte” do jogador. Veja
“Assessoria de imprensa do Daniel Alves, após contato com a advogada do ex-jogador, desmente o boato veiculado esta noite”, escreveu o comunicador no microblog.
11/03/2024 07h22 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Ex-jogador, Daniel Alves

Publicado por Tribuna10

Redação 11, 03.   às 07h21

 

Na noite desse sábado (9/3), a notícia de que Daniel Alves teria se matado na prisão ganhou a web, depois de o perfil de Paulo Albuquerque, no X, antigo Twitter, fazer uma publicação sobre o assunto. “Informação que me chega é que o Daniel Alves se matou”, escreveu a pessoa, sem dar maiores detalhes.

O boato logo repercutiu, tomando grandes proporções, e o irmão do jogador, Ney Alves, usou as redes sociais para se pronunciar. “Quanta crueldade do ser humano, quanta crueldade. Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou o banheiro masculino, [para] fazer o que só eles sabem”, começou em um vídeo compartilhado no Instagram.

O rapaz seguiu defendendo o jogador, que ele afirma ser inocente, mesmo já tendo o caso julgado pela Justiça: “Vocês já condenaram o cara, não basta? O cara tá preso. Agora, maior loucura aqui. Vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa?”.

“Assessoria de imprensa do Daniel Alves, após contato com a advogada do ex-jogador, desmente o boato veiculado esta noite”, escreveu o comunicador no microblog.

Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão, no dia 22 de fevereiro deste ano, por agressão sexual contra uma mulher, numa boate na Espanha. A pena final foi atenuada em razão do pagamento de 150 mil euros, equivalentes a R$ 800 mil, à vítima do crime. A defesa do lateral-direito está recorrendo da decisão. Ele segue detido.