Tribuna10, Redação 03, 03, 24 às 08h52
ATUALIZADA- A jovem, Rayssa Rayara, morta com ao menos dois tiros na cabeça, na tarde desse sábado (2) em Bonito de Santa Fé teve um relacionamento de ao menos oito meses com o acusado do crime. Após termnar o namoro, o acusado ameaçou ela e prometeu matá-la.
O crime- A jovem estava em serviço no posto Lucena, localizado na saída para a cidade de Conceição quando um homem de moto, de máscara e com uma sacola na mão, desceu de moto, sacou uma arma e matou a mulher na frente das pessoas quie trabalhavam no local
Após cometer o crime o homem fugiu em seguida, Mas foi flagrado por câmeras de monitoramento que podem ajudar a esclarecer o fato. A Polília fez várias buscas, incluve no sítio do seu irmão, mas não o encontrou. As polícias Civil e Militar da região estão em diligências.
RAYSSA- Rayssa Rayara, era uma pessoa bastante conhecida na cidade. Ela deixou três filhos, um menino e duas meninas, sendo que a criança mais velha tem apenas 12 anos. O crime revoltou os moradores da cidade.
O caso está sendo investigado pela Polícia. Novas atualizações poderão ocorrer a qualquer momento, com o surgimento de novas informações.