Geral HONRARIA

Empresário natural de São José de Piranhas recebe título de cidadão pessoense “homem simples e bondoso”

.

27/02/2024 às 04h26 Atualizada em 27/02/2024 às 07h57
Por: Redação
Compartilhe:
LEGENDA: Empresário (Naldinho); vereador Marmuthe); deputados Chico Mendes e João Gonçalves (Foto: Câmara municipal de João Pessoa)
LEGENDA: Empresário (Naldinho); vereador Marmuthe); deputados Chico Mendes e João Gonçalves (Foto: Câmara municipal de João Pessoa)

Escrito por Alex Gonçalvs

Redação 27, 02, 24  às 05H02-  Atualozada há 14 minutos

TRIBUNA10- A Câmara municipal de João Pessoa entregou nessa segunda-feira (26), durante sessão solene,  o título de cidadão pessoense ao empresário, Francisco Erinaldo Fernandes Dutra (Naldinho). A sessão foi bastante prestigiada, tanto por familiares como por autoridades, entre eles o autor da propositura vereador Marmuthe, o deputado João Gonçalves, o deputado Chico Mendes e o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, além de convidados.

O título

O título de cidadão pessoense, concedido a Naldinho  foi de autoria do  vereador da capital, Marmuthe Cavalcanti, pelos relevantes eerviços pretados por ele (Naldinho), principalmente na geraçaõ de empregos e renda.

Quem é Naldino

Naldinho é natural de São José de Piranhas, filho de  Antonio de Velho e  Maria (já falecida), ele  é  casado com Ednatelma Pereira e são pais de,  Priscila e Júnior Dutra. Seus irmãos são: Vadinho, Reginaldo, Carlinhos (já falecido), Regineide e Leninha.

Em São José de Piranhas, Naldinho  teve várias atividades como comerciante de legumes, taxista, “dono de furadinha”. Entre outras atividades.

Ramo de negócio atual

Atualmente Naldinho atua no ramo da construção civil em João Pessoa, onde é dono da construtora Dutra, com altos investimentos  na área e grande gerador de emprego e renda. Atualmente mantem cerca de 200 empregos diretos e 100 indiretos.

Jeito simples, humano e familiar

Naldinho é um empresário bem sucedido, porém bastante simples e conhecido pelo seu lado familiar e humano. Sempre gostou de ajudar as pessoas que precisam, principalmente seus conterrâneos de São José de Piranhas.

Nunca esqueceu sua origem

Mesmo sendo um empresário de um bom padrão econômico, Naldinho não  deixa de lado seu jeito humilde e nunca negou sua origem pobre.  É amigo de todos e quando vai a sua terra natal (São José de Piranhas) faz questão de sentar e conversar com as pessoas mais simples.

“Naldinho é uma pessoa de ouro, nunca mudou seu jeito, aqui todo mundo gosta dele. Sempre dar um negocinho a nós quando tá por aqui."  Disse o cambista, conhecido como Pombo que mora em São José de Piranhas.

Siga o tribuna10  @tribuna10_oficial

Compartilhe e comente