Por Tribuna10-Redação 26, 02, 24 às 09h46 Atualizada há 08 min
O segundo mandato do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) está chegando ao fim e as denúncias começam a aparecer, mesmo ainda faltando dez meses para o gestor deixar o comando da prefeitura.
Dentre tantas denúncias uma delas chamou atenção da imprensa nesse final de semana. Com um celular na mão e coragem, para denunciar, o morador conhecido como, Laurão, gravou, para as redes sociais, um vídeo que mostra o desmando do governo de, Marcos Eron, com a infraestrutura da cidade.
O que está havendo
O morador denuncia que a prefeitura de Monte Horebe gastou o valor de R$ 691 mil para construção, em pavimentação intertravada [tipo de piso feito de bloco de concreto] da rua Pedro Goldim, localizada no centro da cidade. Mesmo o valor gasto sendo bastante alto, os serviços, que começaram há cerca de oito meses, não foram concluídos e continuam prejudicando os moradores da localidade com poeira e lama, ‘enfeiando’ o centro da cidade.
Outra denúncia
As denúncias não param por aí. Segundo o morador, os blocos de cimento que foram colocados, para calçar a rua, estão sendo retiradas para lugares incertos e local está ficando totalmente esburacado causando grandes transtornos às famílias.
Prefeito não mora na cidade
As reclamações ainda revelam que o prefeito, Marcos Eron, não mora e pouco anda na cidade, além disso não se importa com a situação vivida pelas pesos do lugar.
Ordem de serviço
A ordem de serviço, para o início da obra, foi dada, com bastante pompa, em uma solenidade na Câmara de vereadores no dia 6 de julho de 2023, mas a obra se arrasta, não foi finalizada e está indo de água abaixo.
Leia fala do morador
Laurão lamenta que o prefeito não mora na cidade e quer impor uma verdadeira ditadura na cidade. “O prefeito está na mídia até usando o nome de Deus, venha na cidade para ver como é que tá a realidade. Paralelepípedo destruído...essa é a postura de umgestor que não mora na cidade, deveria morar na cidade. Eu votei num cidadão para ele tomar conta da cidade e não deixar outro tomar conta...Horebe està um desmando aqui o povo tem que abrir a mente porque Horebe precisa ser libertado dessa ditadura. Aqui é Laurão que está falando de Monte Horebe.” Desabafa ele.