Educação VALORIZAÇÃO

Profissioanais da educação reconhecem valorização e aplaudem prefeito Luiz Claudino, durante encontro pedagógico

.

16/02/2024 às 16h39 Atualizada em 16/02/2024 às 17h03
Por: Redação
Compartilhe:
Mesa formada com autoridades, entre elas o deputado Airton Pires e o prefeito, Luíz Claudino (foto: secretaria de educação)
Mesa formada com autoridades, entre elas o deputado Airton Pires e o prefeito, Luíz Claudino (foto: secretaria de educação)

Por Alex Gonçalves| Tribuna10 16, 02, 2024  às 16h35

Profissionais da educação, de São João do Rio do Peixe participaram, nesta sexta-feira (16) de um encontro pedagógico promovido pela secretaria municipal de educação que teve como objetivo discutir temas e novas metodologias para serem implementadas na educação do município no ano letivo 2024.

O evento contou com a presença de todos os profissionais da categoria e convidados especiais,  como o deputado estadual, Airton Pires e o prefeito da cidade, Luiz Claudino.

Luíz Claudino usou a palavra e falou do avanço que a educação  municipal recebe no  seu governo, a exemplo da logística para os educadores e alunos, reforma e construção de escolas, incentivo à categoria, além de inúmeros investimentos.

No meio do discurso,  o prefeito foi bastante aplaudido por todas as pessoas que estavam no evento, sobretudo pelos educadores que reconhecem a valorização recebida por parte da atual gestão.

Na fala o prefeito reconheceu o empenho de todos e citou como exemplo a dedicação da secretária municipal de educação, professora Maria.

Homenagem- Os educadores também fizeram uma homagem ao colega professor, doutorando e poeta, Abraão Vitoriano. Abraão era professor da rede municipal de São João do Rio do Peixe e que faleceu há poucos dias.