Por Tribuna10
Redação 07/02/24 às 17h58
Um dos ônibus escolares locados à prefeitura de Monte Horebe, sertão do estado, causou susto a estudantes da cidade que viajavam até faculdades da cidade de Cajazeiras, nessa terça-feira (6). Segundo relatos de estudantes que estavam no veículo, o motor do ônibus pegou fogo quando passava pela cidade de São José de Piranhas.
Devido ao problema, o veículo não teve mais condições de seguir viagem sendo preciso o motorista requisitar outro veículo para transportar os alunos. Segundo relatos de estudantes feitos ao Tribuna10 www.tribuna10.com.br outro ônibus que foi designado para buscar os alunos que ficaram “empacados” no caminho, também apresentou problema no trajeto antes de chegar a São José de Piranhas.
Uma estudante que preferiu não se identificar disse que os ônibus da prefeitura de Monte Horebe estão sucateados, sem vistoria e ela culpa o atual prefeito, Marcos Eron, pelo descaso da frota. “Isso é responsabilidade do prefeito porque o ônibus 'grandão' quando liga ele o motor fede, fede, fede e o prefeito nunca colocou os ônibus para revisão. Mesmo assim ele [o prefeito] fala que Monte Horebe é a cidade "educadora" e blablablá, blablablá." Lamentou a estudante.