Cidades TRABALHO

Aldo Andrade tem audiência com Efraim Filho, agradece emenda de quase meio milhão e pede mais investimentos para Bernardino Batista em 2024

Neste início de ano, Aldo Andrade segue firme na busca de viabilizar novos recursos para melhorar ainda mais a vida da população do seu município

30/01/2024 às 05h19 Atualizada em 30/01/2024 às 05h25
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito Aldo Andrade durante audiência com o senador, Efraim Filho, em João pessoa (Foto: Divulgação)
Prefeito Aldo Andrade durante audiência com o senador, Efraim Filho, em João pessoa (Foto: Divulgação)

Por Alex Gonçalves  @tribuna10_oficial 
Redação 30/01/2024  às 05h24

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, continua com suas tratativas políticas para desenvolver ainda mais o município e atender a demanda da população.

O que houve? Nessa segunda feira (29) o prefeito teve audiência em João Pessoa com o senado, Efraim Filho, onde na ocasião agradeceu ao parlamentar congressista a emenda de quase meio Milhão destinada ao município.

Além de agradecer os recursos já destinador por Efraim,  Aldo pediu ao senador que continue lembrando de Bernadino Batista em 2024 com novas emendas parlamentardes e indicações para liberação de verbas da União para serem transformados em obras e serviços para a população batistense.

Neste início de ano, Aldo Andrade segue firme na busca de viabilizar novos recursos para melhorar ainda mais a vida da população do seu município.