Por redação
Em 23/01/2024 às 20h28t
POLITICA- O pré-candidato a prefeito de Santa Helena, Emannuel Messais, iniciou nesta terça-feira (23) a primeira, de uma série de entrevistas, com vistas às eleições de outubro deste ano. A primeira entrevista foi na rádio Difusora de Cajazeiras e, ao programa Boca Quente, ele foi sabatinado pelos radialistas Eutim Rodrigues, Silvano Dias e Adjamilton Pereira.
Emmannuel respondeu perguntas dos apresentadores sobre diversos temas ligados ao município santa-helenense, entre os quais infraestrutura, uma das áreas em que o governo do prefeito, João Cléber, deixou de lado e não realizou os investimentos necessários.
Ao falar de obras, Emmanuel reafirmou que a atual gestão municipal não colocou sequer uma pedra de calçamento durante os mais de três anos de administração. Segundo ele, as obras que têm em Santa Helena todas foram feitas pelo governo do estado, por meio do governador, João Azevedo.
Emanuel foi ainda mais enfático ao dizer que Santa Helena tem um prefeito chamado, João, mas é João Azevedo e não o outro João. “Todas as obras que têm em Santa Helena foi o governador, João Azevedo que fez e não o atual prefeito: Asfaltamento (foi João Azevedo que fez); ginásio (foi João Azevedo que Fez); passagem molhada do sítio Formigueiro (foi João Azevedo que fez); uma praça linda no distrito de Várzea da Ema (foi João Azevedo que fez, junto com o deputado Júnior Araújo). Portanto, em Santa Helena tem um prefeito que se chama, João Azevedo. É nosso governador e o prefeito da nossa terra.” Finalizou, Emanuel Messias.