Cidades AVANÇO

Prefeito de Triunfo anuncia dois grandes eventos e inauguração de mais 20 obras em 2022

Espedito também destacou que parte dessas obras e as muitas que já foram entregues à população, são com recursos próprios

19/04/2022 às 16h39 Atualizada em 19/04/2022 às 20h19
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito Espedito Filho anuncia mais 20 obras
Prefeito Espedito Filho anuncia mais 20 obras

Por Alex Gonçalves 

Do Tribuna10, em 19 de abril de 2022  às 16:37

TRIBUNA10- Pelo menos dois grandes eventos vão ser realizados, este ano, na cidade de Triunfo no sertão da Paraíba e ambos vão servir para que a prefeitura dê destaque a inaugurações de mais de 20 obras. Um dos eventos é a volta do TRIUNFEST que será realizado na primeira semana de junho com grandes atrações artísticas e eventos diversos que serão anunciados em breve pelo prefeito, Espedito Filho. Outro evento será o aniversário do município que será realizado no mês de dezembro.

Ao Tribuna10, o prefeito Espedito disse que a prefeitura já realizou todo o planejamento para a execução e entrega dessas 20 obras que serão entregues à população nessas duas datas marcantes para Triunfo.

Entre as obras em destaques estão: construção e reforma de creches, reforma da escola Bela Vista, reforma nas escolas da comunidade de Vila Macena e Barra do Juá, construção de um ginásio em Barra do Juá, pavimentação de diversas ruas nos bairros Luíz Gomes de Brito e Teodolino Mangueira, pavimentação da comunidade de Cantinho [foi licitada dia 18], pavimentação de estradas e exemplo da comunidade de Capoeiras que sofre com problemas de locomoção.

O prefeito informou que todo esse leque de ações é fruto de um planejamento que acontece desde seu primeiro dia de governo, em 1º de janeiro de 2021, aonde foi elaborada metas e planejamento econômico para beneficiar os triunfenses.

Espedito também destacou que parte dessas obras e as muitas que já foram entregues à população, são com recursos próprios. 

Atualmente a cidade de Triunfo vem sendo referência na Paraíba quando o assunto é obras e cuidado com a população em todos os setores de atuação do governo municipal.