Polícia GLOBO

Jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz é esfaqueado em Brasília. Leia

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro

15/04/2022 às 09h53 Atualizada em 15/04/2022 às 10h02
Por: Redação
Compartilhe:
Jornalista foi esfaqueado quando saia do prédio onde morava no DF
Jornalista foi esfaqueado quando saia do prédio onde morava no DF

Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em 15 de abril de 2022  às 09:58

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (14), no estacionamento perto da casa dele no Sudoeste, no Distrito Federal. Ele foi atingido por diversos golpes e internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do DF (HBDF).

Câmeras de segurança registraram a aproximação dos suspeitos (assista abaixo). As imagens mostram, primeiro, o jornalista passando pelo local. Um suspeito aparece logo em seguida e outro, atrás. Mais à frente, a dupla atacou Gabriel. Em seguida, os dois saíram correndo em fuga. A Polícia Civil apura a motivação do crime. As informações são do G1.

O porteiro do prédio do jornalista informou que ele disse que estava saindo em direção a um comércio próximo. Gabriel foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna. Ele foi socorrido após pedir ajuda a vizinhos e deu entrada no HBDF consciente.

Nesta sexta (15), parentes de Gabriel informaram que ele passou por cirurgias durante a madrugada e que os médicos conseguiram interromper todas as hemorragias. Nas primeiras horas da manhã, ele passou por mais uma operação, na mão.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. Até a última atualização desta reportagem, a motivação do crime não tinha sido esclarecida.
Peritos da Polícia Civil fizeram análises no local do ataque e no apartamento do jovem. A carteira dele foi encontrada, mas o celular está desaparecido. Segundo a corporação, equipes estão na rua para tentar identificar e encontrar os suspeitos.

Peritos da Polícia Civil fizeram análises no local do ataque e no apartamento do jovem. A carteira dele foi encontrada, mas o celular está desaparecido. Segundo a corporação, equipes estão na rua para tentar identificar e encontrar os suspeitos. Leia mais no www.tribuna10.com.br