Cidades PÁSCOA

Prefeitura entrega ovos de páscoa para as crianças de Bernardino Batista

Os alunos receberam os ovos que simbolizam a fertilidade e a esperança de vida nova

14/04/2022 às 16h42 Atualizada em 14/04/2022 às 17h00
Por: Redação
Compartilhe:
Criaças de Bernardino Batista recebem ovos de páscoa doados pela prefeitura (Foto: assessoria)
Criaças de Bernardino Batista recebem ovos de páscoa doados pela prefeitura (Foto: assessoria)

Por Alex Gonçalves
Do TRIBUNA10/ Via assessoria
Em 14 de abril de 2022  às 16:20

A Prefeitura de, Bernardino Batista, através das secretárias de educação, assistência social e secretaria de políticas públicas para mulheres e infância, realizou nesta quarta-feira(13), a distribuição de ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino.

Os alunos receberam os presentes que simbolizam a fertilidade e a esperança de vida nova. No total foram mais de 1.000 unidades adquiridas, pelo município, para a ação que tem como objetivo maior a comemoração e confraternização da Páscoa, mostrando o real significado da data.  

O Prefeito Aldo Andrade, a primeira dama e secretária da mulher, Flávia Taísa e comitiva estiveram acompanhando as entregas, além de explicar sobre a distribuição dos ovos de páscoa. “Devido aos preços elevados do chocolate, entendemos que nem todas as crianças poderiam ter a oportunidade de ganhar um ovo, então seguimos com esta iniciativa para que todos os alunos, principalmente os menos favorecidos, tenham condições de igualdade perante os colegas”.

O Prefeito também comentou sobre a emoção em fazer a entrega. “É muito gratificante ver a alegria e principalmente a gratidão dos alunos ao receber a lembrança desta data tão significativa. Não tem preço que pague esta emoção, agradeço a Deus por mais um ano estar podendo viabilizar esta ação, ” finalizou.