Entretenimento FAMOSOS

Cantora sertaneja Naiara Azevedo revela que era alvo de ameaças do ex-marido

.

30/11/2023 às 14h53
Por: Redação
Compartilhe:
A sertaneja denunciou o ex-marido, Rafael Alves Cabral, e pediu uma medida protetiva contra ele.
A sertaneja denunciou o ex-marido, Rafael Alves Cabral, e pediu uma medida protetiva contra ele.

Por Tribuna10
Redação 30/11/23  às 14:52

Naiara Azevedo foi vítima de violência doméstica e prestou uma queixa contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral. A cantora procurou a Central de Flagrantes de Goiânia, em Goiás, onde registrou a denúncia contra o agressor.

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles, a sertaneja denunciou o ex-marido, Rafael Alves Cabral, e pediu uma medida protetiva contra ele. Ainda mais, a colunista divulgou detalhes do Boletim de Ocorrência registrado na madrugada desta quinta-feira, 30/11, no qual a cantora expõe ameaças do ex.

A última vez que ele a ameaçou foi no dia 7 de julho de 2023. Inclusive, nessa ocasião ele também a ameaçou com os seguintes termos: 'Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver'", relatou.

Além disso, no documento, Naiara Azevedo revelou que ele a chamava de louca e ambos procuraram ajuda médica. "Devido aos problemas enfrentados em seu casamento com Rafael, as acusações que ele lhe fazia, chamando-a de louca, e a infidelidade por parte dele, ambos fizeram tratamento com psiquiatra".