Terça, 28 de Junho de 2022
Cidades BONITO DE SANTA FÉ

Ceninha Lucena participa de aula inaugural de curso técnico que capacita ao menos 90 alunos

O curso é composto por três turmas, tem a duração de 160 horas/aulas e conta com 64 alunos

12/04/2022 às 06h48 Atualizada em 14/04/2022 às 17h02
Por: Redação
Compartilhe:
Ceninha Lucena durante aula inaugural dos cursos de montágem de móveis e recepcinista
Ceninha Lucena durante aula inaugural dos cursos de montágem de móveis e recepcinista

Por Alex Gonçalves
do Tribuna10, em 12 de abril de 2022  às 06h54

TRIBUNA10- O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, participou na noite desta segunda-feira (11), da aula inaugural do curso técnico de montagem de móveis e recepcionista promovido pela prefeitura em parceria com o governo do estado, através  do programa, paraibatec.

O curso é composto por três turmas, tem a duração de 160 horas/aulas e conta com 64 alunos, mas ainda há vagas abertas e o número de alunos pode chegar a 90, segundo apurou o Tribuna10.

Recentemente a prefeitura de Bonito de Santa Fé ofereceu e concluiu o curso de recepcionista, o qual capacitou dezenas de alunos que atualmente desempenham seus trabalhos profissionais no mercado de trabalho.

 “Investir na qualificação dos bonitenses é primordial para ampliar oportunidades no mercado de trabalho, seguiremos com esse foco". Disse o prefeito, Ceninha Lucena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários