Entretenimento FAMOSOS

Apresentadora revela motivo que a levou a deixar a TV Globo

.

25/11/2023 às 07h41 Atualizada em 25/11/2023 às 07h49
Por: Redação
Compartilhe:
Atualmente, Angélica vai fechar por obra com a Vênus Platinada
Atualmente, Angélica vai fechar por obra com a Vênus Platinada


Por Tribuna10
Redação 25/11/23  às 07:41

Angélica, que retorna à TV Globo para um projeto na Globoplay, revelou o motivo por trás de saída da emissora em 2019. Segundo a apresentadora, o contrato foi rompido porque fazia tempo que não estava inserida em nenhum trabalho. “Eles não tinham projeto para mim”, disse.

“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, explicou em entrevista para Heloisa Tolipan.

E prosseguiu: “Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. É sofrido de qualquer forma, é visceral, você está acostumado à uma rotina e quebra isso”.

Atualmente, Angélica vai fechar por obra com a Vênus Platinada, como grande parte de seu elenco. A loira vai ficar à frente de 50 e Tanto, que fala sobre a chegada dos seus 50 anos de vida, que será exibido também pelo GNT, além do streaming.

TV Globo pisa na bola em homenagem

Angélica completa 50 anos no próximo dia 30 e o Domingão com Huck resolveu fazer uma homenagem à apresentadora, conforme a coluna antecipou com exclusividade no mês passado. Além das declarações dos filhos, do marido e de pessoas próximas a ela, o programa também contou com histórias de outras pessoas que fizeram parte da vida dela, como Rodrigo Faro.