Política EM ENTREVISTA
Chico Mendes diz que o povo vai julgar adesão de Júnior Araújo ao grupo de Zé Aldemir e confirma pré-candidatura à prefeitura de Cajazeiras
.
19/11/2023 08h30 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Chico Mendes em entrevista ao portal Tribuna10

Por Alex Gonçalves
Tribuna10 em 19/11/23  às 08:27

Política- O deputado estadual, líder do governo na ALPB, e agora pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes (PSB) participou nesse sábado (18) do encerramento da IV feira Expo Negócios em Cajazeiras, onde cumprimentou  colegas  empresários e visitou as 190 standes montadas no espaço do evento.

O que ele disse? 

Continua após a publicidade

Em entrevista ao portal Tribuna10, Chico Mendes confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras nas eleições de 2024 e criticou a adesão do deputado, Júnior Araújo ao grupo do prefeito, Zé Aldemir e também a gestão do prefeito cajazeirense. 

"O povo vai julgar" 

O deputado repercutiu  que a população está de olho nessa aliança que não é da vontade do povo de Cajazeiras e disse que o povo vai julgar nas eleições. “ Eu não gostaria de falar por ninguém sobre essa união deles cabe a eles,  mas certamente o povo de Cajazeiras vai julgar.” Afirmou.

Saiba tambémn: Chico Mendes diz que obras do governo do estado em Cajazeiras são usadas pelo prefeito como se fosse do município https://tribuna10.com.br/noticia/2842/chico-mendes-diz-que-obras-do-governo-do-estado-em-cajazeiras-sao-usadas-pelo-prefeito-como-se-fosse-do-municipio

 

Falou de obras de João Azevêdo em Cajazeiras? 

Ainda durante a entrevista Chico Mendes elogiou o trabalho do governo de João Azevêdo em Cajazeiras e destacou que as obras que a cidade tem são feitas pelo governo do estado e que o prefeito, Zé Aldemir usa como se fosse obras realizadas pelo governo municipal.