Por Tribuna10
Redação 14/11/23 às 08:52- com assessoria
O radialista, Silvano Dias, bastante conhecido no Alto Sertão pela sua estreita ligação familiar e política com o prefeito de cajazeiras, José Aldemir e a deputada Dra. Paula, voltou a utilizar os microfones da Rádio Difusora de Cajazeiras para minimizar o peso político do governador João Azevedo para eleições de 2024.
Comentando sobre o provável apoio do governador a uma eventual candidatura do PSB, na terra do Padre Rolim, o apresentador do programa Boca Quente foi taxativo ao afirmar que a parceria teria pouco influência para o resultado final das eleições.
Silvano utilizou como referência, para o seu comentário, o fato de Zé Aldemir ter vencido as eleições de 2016 e 2020 sem contar com os apoios de Ricardo Coutinho e João Azevedo. Ele ainda utilizou como exemplos os casos de Uiraúna, Monte Horebe e Joca Claudino, onde as últimas eleições municipais também foram vencidas sem apoio de João Azevedo.
Silvano Dias não costuma economizar nas palavras para minimizar a popularidade do Governador, João Azevedo na região de Cajazeiras. Recentemente ele criou polêmica ao afirmar que o público presente na plenária do Orçamento Democrático realizada em São José de Piranhas caberia facilmente dentro de um Fusca.