Educação CONQUISTA

Prefeito Bal Lins sanciona lei que concede “Bolsa- Diário” para os professores municipais; presidente da Câmara comemora

.

14/11/2023 às 07h59 Atualizada em 14/11/2023 às 08h38
Por: Redação
Compartilhe:
legenda: Bal Lins e o presidente da Câmara de São José de Piranhas, Mylano Araújo.
legenda: Bal Lins e o presidente da Câmara de São José de Piranhas, Mylano Araújo.

Por Alex Gonçalves (@tribuna10_oficial) 
Redação 14/11/2023  às 0:52

SÃO JOSÉ DE PIRANHAS- A Câmara de vereadores de São José de Piranhas aprovou e o prefeito Bal Lins, sancionou nessa segunda-feira (13) a Lei que estabelece o pagamento do ‘Bolsa-Diário’ Aos professores da rede municipal  de ensino. O pagamento mensal do Bolsa-Diário será feito a todos os professores que cumprirem com seus registros e obrigações inerentes nos diários de classe e outras obrigações referentes às atividades docentes.

Como foi o projeto?

O projeto foi enviado pelo executivo à Câmara que foi  aprovado por todos os vereadores e agora sancinado pelo prefeito, nessa segunda-feira (13). 

Quem tem direito ao Bolsa-Diário? 
Terá direito ao Bolsa-Diário  os professores que estiverem em plena atividade  em cumprimeram com as obrigações referentes às atividades docentes.

Qual o objetivo do Bolsa-Diário? 
O objetivo do Bolsa-Diário é aperfeiçoar estratégias de rotina realizadas por professores do sistema municipal de ensino com vista a favorecer o processo de ensino e aprendizagem.

O Bolsa-Diário contempla quais dimensões? 
I gestão de dados 
II gestão pedagógica 

E o presidente da Câmara? 

 Nas redes sociais, o vereadsor e presidente da Câmara, Mylano Araújo, comemou a conqquista para os professores da rede de ensino do município de São José de Piranhas e parabenizou o gesto do prefeito, Bal Lins.