Educação FAMOSOS

Acusado de agredir Ana Hickmann: saiba quem é Alexandre Correa, marido da apresentadora

Alexandre Correa tem 51 anos, é empresário e responsável por administrar com a mulher a empresa Hickmann Serviços Ltda.

13/11/2023 às 06h49
Por: Redação
Compartilhe:
Acusado de agredir Ana Hickmann: saiba quem é Alexandre Correa, marido da apresentadora

Por redação 
13/11/2023  às 6:48

A apresentadora Ana Hickmann acusa o seu marido, Alexandre Correa, de tê-la agredido fisicamente neste sábado (11) na casa onde moram em Itu (SP). A apresentadora registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da cidade.

Alexandre Correa tem 51 anos, é empresário e responsável por administrar com a mulher a empresa Hickmann Serviços Ltda. A companhia tem sede em São Paulo e licencia produtos como óculos, esmaltes, bolsas e sapatos com o nome da apresentadora, além de gerenciar a carreira da ex-modelo.

Ela conheceu Alexandre ainda na adolescência, aos 15 anos de idade, e se casou com ele após oito meses de namoro, aos 16, para conseguir uma emancipação e aceitar trabalhos no exterior como modelo. Está junto dele desde então, há 25 anos. O casal tem um filho de 9 anos.

Relatos de brigas

“Quando nos conhecemos, éramos muito jovens, pensávamos de um jeito. Fomos amadurecendo e cada um foi moldando a sua personalidade. Eu era muito insegura em relação às coisas que eu sentia e à forma como eu me impunha na vida. E ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão, por ter mais experiência. Um dia eu falei: ‘pera aí, calma’. Todo mundo aprende, e eu comecei minha vida muito cedo”, disse a apresentadora em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, em novembro do ano passado

“Aí foi quando a gente começou a brigar mais. Por cada um tentar colocar o seu lado da moeda e, às vezes, não saber ouvir o outro lado. Um sem paciência, e o outro pavio curto”, acrescentou Ana no mesmo vídeo.

Nas redes sociais, Alexandre tem mais de 1 milhão de seguidores e costuma compartilhar fotos e vídeos em família, além das suas opiniões sobre esportes em geral.