Política FATAL
Acusados de matar segurança em Cajazeiras estão hospitalizados e não correm risco de morrer
Baleados, os dois acusados também foram socorridos para o HRC e estão em observação médica, mas não correm risco de morte
07/11/2023 08h59 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
A vítima sofreu um tiro no peito

Tribuna10
Redação 07/11/23  às 08:55

Os acusados que mataram a tiros o segurança, conhecido como, Cícero Podador que fazia  a guarda noturna do supermercado, Alves, em Cajazeiras rondaram o estabelecimento antes de abordar a vítima com a intenção de tomar a arma dele. O fato aconteceu por volta das 23h dessa segunda-feira (6). 

Câmeras de segurança mostram  que os dois acusados chegaram ao estabelecimento e começaram a observar a movimentação em atitude suspeita. O próprio segurança, havia desconfiado da atitude deles  e ficou atento a qualquer investida.

Continua após a publicidade

Quando os bandidos agiram, para tomar a arma, a vítima reagiu e baleou os dois, porém o menor  de idade ainda conseguiu sacar a arma e atirou no peito de, Cícero Podador que ainda caminhou cambaleando e caiu em seguida. Cícero foi socorrido para o HRC, mas morreu. 

Baleados, os dois acusados também foram socorridos para o HRC e estão em observação médica, mas não correm risco de morte.