Polícia EM GOIÁS
Mulher de 22 anos filma a própria morte e namorado é preso após vídeo ser encontrado em celular
.
05/11/2023 20h46 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
De acordo com a polícia, o namorado da vítima entrou em contradições por diversas vezes, o que levantou suspeitas

Redação 05/11/23  às 20:46

Uma jovem de 23 anos morreu após ser baleada na noite desse sábado, 4, em Jataí, no Sudeste de Goiás. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima estava acompanhada pelo namorado, que contou que ambos foram surpreendidos por disparos de dois homens em uma moto. Porém, como o tiro atingiu o tórax, a equipe médica acionou a polícia. Em respeito aos leitores o vídeo não será exbido nesta matéria. 

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) ao chegar ao local e averiguar o celular da moça encontrou um vídeo, que mostra quando o casal estava em um local ermo, o homem apontou uma arma de fogo contra ela e disparou.

Continua após a publicidade

Na sequência das imagens, Ielly cai e é encerrada a gravação. O atendimento dela foi realizado no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito durante o socorro.

De acordo com a polícia, o namorado da vítima entrou em contradições por diversas vezes, o que levantou suspeitas. Ele disse que os dois caminhavam pela região quando dois homens chegaram em um moto, e o garupa teria sacado a arma e feito dois disparos contra Ielly.