Polícia COM 10 TIROS

Ex-Jogador do Cruzeiro de Belo Horizonte é morto a tiros no interior de São Paulo

.

01/11/2023 às 03h16 Atualizada em 01/11/2023 às 03h24
Por: Redação
Compartilhe:
O trágico acontecimento teve lugar na Rua Tabatinga, situada na zona Norte da cidade, no bairro Jardim Jandaia.
O trágico acontecimento teve lugar na Rua Tabatinga, situada na zona Norte da cidade, no bairro Jardim Jandaia.

Por Tribuna10
Redação 01/11/2023  às 03:18

Atacante do São Bernardo e ex-jogador do Cruzeiro de Belo Horizonte,  Felipe Diogo, com apenas 21 anos de idade, foi tragicamente vítima de um tiroteio na noite da última terça-feira, na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Felipe estava em sua cidade natal durante suas férias, quando o incidente ocorreu. O atleta, que atuava pelo time paulista, era peça da campanha da equipe no Campeonato Paulista, onde terminou em segundo no geral, e na Série C do Campeonato Brasileiro.

O trágico acontecimento teve lugar na Rua Tabatinga, situada na zona Norte da cidade, no bairro Jardim Jandaia. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o jogador Felipe Diogo foi atingido por aproximadamente dez disparos. Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Simioni, conhecida como UPA Norte, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

As autoridades realizaram uma perícia no local do crime, e o corpo do jovem atleta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto para procedimentos adicionais. Até o momento, a motivação por trás desse homicídio chocante permanece desconhecida, e a Polícia Civil está empenhada na investigação do caso.

Felipe Diogo, que ficou conhecido nas categorias de base como Felipe Favela e foi revelado pelo Comercial, teve passagens por importantes clubes como Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí, antes de chegar ao São Bernardo. No São Bernardo, ele se destacou na equipe sub-20 em 2021 e teve a oportunidade de integrar a equipe principal em 2022.

Ele desempenhou um papel significativo na campanha que levou o São Bernardo ao acesso na Série D no mesmo ano, participando de 12 jogos e marcando quatro gols. Entretanto, na atual temporada, teve menos oportunidades e entrou em campo apenas em cinco ocasiões, sem conseguir balançar as redes. Nas redes sociais, o clube expressou suas condolências e tristeza diante da perda de seu jogador.