Por Tribuna10
Redação 29/10/23 às 06:42 Atualizada há 12 minutos
Nos últimos dias muitos clientes que mantêm planos de internet com a empresa Netline, com sede em Cajazeiras estão reclamando de nconsistência no sinal. Ao Tribuna10 www.tribuna10.com.br várias pessoas informaram que a velocidade do sinal, fornecido pela Netline, não é o que está garantido nos contratos.
Uma cliente, ouvida pela reportagem disse que o sinal é ainda pior quando é usado em aparelhos como TV, por exemplo.
Na região de Cajazeiras, muitos consumidores estão migrando para outras empresas fornecedoras de sinal de internet. Outros ainda continuam com o plano para evitar quebra de contrato que tem um valor abusivo, segundo clientes.
Quando posso processar uma empresa de internet?
O artigo 20 do CDC estabelece que o provedor de serviços é responsável por vícios de qualidade e que o consumidor pode exigir correção ou rescisão do contrato. Se os meios extrajudiciais não funcionarem, é possível ingressar com uma ação judicial, sendo necessário reunir provas que demonstrem as falhas no serviço.
Comente esta matéria abaixo.
Lembre-se- Sintonize a rádio tribuna10 neste link: https://www.radios.com.br/aovivo/web-radio-tribuna-10/226610