Por Tribuna10 em 17/10/23 às 06:43 Atualizada há 11 minutos
O sepultamento do jornalista Wellington Farias ocorre na tarde desta terça-feira (17), em um cemitério particular de João Pessoa. Conforme trouxe o ClickPB, o renomado comentarista político veio a óbito ontem (16), aos 67 anos, em meio a uma batalha contra o câncer. Farias enfrentava problemas oriundos de um câncer de bexiga desde 2019.
Desde então, ele havia sido submetido desde então a mais de 10 cirurgias. A morte foi confirmada no fim da tarde de ontem, sendo a causa, segundo o Hospital Napoleão Laureano, "insuficiência respiratória, metástase pulmonar e câncer urolateral". O velório do comunicador teve início as 22h de ontem no cemitério Parque das Acácias, onde também ocorrerá o enterro.
Natural de Serraria, no Brejo paraibano, Wellington Farias começou sua carreira na rádio Tabajara, como apurou e passou por vários veículos, como o jornal A União, além dos sistemas Correio e Arapuan.
Farias dedicou mais de 40 anos ao ofício de jornalista.No início de setembro completou 67 anos de idade. Além de jornalista,Wellington era um amante de música e se dedicava a vários instrumentos, como violão clássico, saxofone e trompete. Texto: Click PB.
Ainda ontem (16), diversas personalidades políticas e da comunicação do estado da Paraíba emitiram notas de pesar devido a morte de Wellington Farias. O governador João Azevêdo (PSB), afirmou que Wellington "escreveu sua história na comunicação paraibana com muita coragem e competência".
Ouça rádio Tribuna10 (no rádios net procure por rádio Tribuna10-Cajazeiras, PB