Política SANTA HELENA

Durante reunião em João Pessoa, oposição de Santa Helena anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

Corrinha adiantou que o grupo está unido e vai trabalhar para eleger Pedro em prol de uma cidade que hoje se encontra abandonada.

07/04/2022 às 14h04 Atualizada em 07/04/2022 às 18h38
Por: Redação
Compartilhe:
Encontro da oposição de Santa Helena e o pré-candidato a governador Pedro cunha Lima (Foto:> Tribuna10)
Encontro da oposição de Santa Helena e o pré-candidato a governador Pedro cunha Lima (Foto:> Tribuna10)

Por Tribuna10
Redação, em 7 de abril de 2022  às 14h09

TRIBUNA10- O grupo de oposição de Santa Helena, liderado pela ex-candidata a prefeita, Corrinha Félix e pelo ex-candidato a vice-prefeito Rogério Leite se reuniu nesta quinta-feira (7), na sede do PSDB em João Pessoa e decidiu apoiar as pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo do estado.

O encontro contou com a presença dos  vereadores Danilo Rolim, Dira Correia, Júnior Abreu e Cildo Parnaíba, além dos suplentes Lais Sousa, Vandinho Brasileiro, Titico Roberto e Islan Vituriano. O pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique (Republicanos), também participou do encontro.

Pedro, que esteve no encontro, destacou a importância da reunião “Fico muito feliz com mais este apoio vindo do nosso Sertão, uma região de gente batalhadora, cheia de vocações econômicas, mas que hoje tem um Governo do Estado distante e sem iniciativa. A oposição de Santa Helena chega para somar ao nosso time e fortalecer essa caminhada que a cada dia cresce mais, porque tem pessoas determinadas a garantir um futuro melhor e com mais oportunidades para nossa população”, disse Pedro.

Corrinha adiantou que o grupo está unido  e vai trabalhar para eleger Pedro, em prol do estado, e de uma cidade que hoje se encontra abandonada.

@tribuna10_oficial