Por Alex Gonçalves @tribuna10_oficial
Tribuna10 em 01/10/23 às 08:30
Um caso de amor chamou atenção das redes sociais esse final de semana, em São José de Piranhas e de internautas de outras regiões. O fato aconteceu com a dançarina e professora de dança, Camila Félix (@Mila Félix) e narrado por ela passo a passo.
Em 2006, há pelo menos 17 anos, Camila foi residir e trabalhar na cidade de Araripina, Pernambuco. Foi lá onde ela com conheceu seu namorado e passaram um tempinho juntos, mas logo tudo acabou e Camila foi morar em outra cidade.
O tempo passou às pressas, assim como o vento no oceano e, para a felicidade do casal a internet veio e com ela, viria também, a felicidade dos dois.
Sim, Camila passou a morar em sua terra natal, São José de Piranhas, onde é professora de dança e já nem lembrava muito do romance que havia deixado no passado.
Durante todos esses 17 anos muita coisa mudou na vida de Camila: nova profissão, novas amizades, novos projetos, estudos e novo tudo...
Muito Influente nas redes sociais e com milhares de seguidores no instagram, Camila já nem lembrava mais que seu ex-namorado (@edipowillard) estava em sua rede social.
Camila já havia decidido que não queria mais ninguém em sua vida (um novo amor...). Porém há cerca de um ano, ela começou a receber fotos do seu ex-namorado e começou a sentir algo diferente “Eu voltei ao passado e lembrei de você, Revivi tantos sonhos que você também viveu” (Letra de uma música de Roberto Carlos). É só para ilustrar.
Assim como as rosas se moldam ao jardim, Camila viu detalhes diferentes nas fotos e frases postadas pelo ex-namorado, algo que lhe chamou atenção e lhe prendeu o amor.
Era dia 10 de fevereiro de 2023 e o casal resolveu se encontrar em Araripina, de onde Camila havia saída fazia 17 anos. O reencontro foi emocionante, porém não foi tão difícil pois ela tinha boa relação de amizade com a família do ex-namorado.
Os dois resolveram reatar o romance, prometeram esquecer o passado e agora estão juntos e felizes novamente. Camila diz que agora é para sempre. “Se Deus quiser, vai durar até a permissão dele”. Disse ela, emocionada.
Se você tiver um caso parecido com esse e quer que seja revelado no tribuna10, nos diga (83) 993009687