Política ELEIÇÕES
Integrantes da oposição de São João do Rio do Peixe estariam articulando filiação ao PSD e vereador pode ficar isolado no PP
.
22/09/2023 21h06
Por: Redação
Atual vereador oposicionista Dadái de Isidro, que corre o sério risco de ficar isolado no PP e ter comprometido o seu projeto de reeleição

Tribuna10
22/09/23  às 21h05

Conforme rumores surgidos na imprensa nos últimos dias, alguns integrantes do grupo de oposição de São João do Rio do Peixe, dentre estes dois atuais vereadores e outros pré-candidatos, estariam se mobilizando para se filiarem ao PSD. A monobra deixaria de fora o atual vereador oposicionista Dadái de Isidro, que corre o sério risco de ficar isolado no PP e ter comprometido o seu projeto de reeleição.

Conforme as especulações, a manobra seria uma tentativa de forçar o vereador Dadái a desistir da reeleição e aceitar ser o candidato a vice-prefeito em uma aventual chapa encabeçada pela a deputada estadual Dra Paula. Alguns aliados, inclusive, já estariam de olho nas bases eleitorais do vereador Dadái.

Continua após a publicidade

Entre os oposicionistas que poderão compor os quadros do PSD de São João do Rio do Peixe estariam os nomes dos vereadores Muniz e Rodrigo de Zé Nilton, os pré-candidatos Joseana Lins, Jaelson Furtado e Fatinha da Timbaúba, e mais o radialista Silvano Dias, que está cotado para presidir o diretório municipal da legenda.