Por Tribuna10
Redação 08/09/23 às 05:05 Atualizada há 18 minutos
Continua repercutindo nas rodas de conversas em Santa Helena, o assunto já recorrente em que o prefeito, João Cléber, mais uma vez comentou sobre o distanciamento político entre ele e o ex-prefeito, Emanoel Messias.
Em entrevista, a uma emissora de rádio de Cajazeiras, nesta quarta-feira (6), João Cléber disse que a possível movimentação de Emanuel para compor com nomes da oposição local é uma opção a ser respeitada.
"Confesso que nos falamos já faz um bom tempo. De minha parte da tudo bem, mas o que chega é que Emanoel Messias não estará mais conosco visando 2024. Temos que respeitar a posição e continuar trabalhando com os pés no chão. Estamos unidos e fortes", disse ele em entrevista à Rádio Difusora de Cajazeiras.
Nesse contexto ao menos três pré-candidaturas estão postas para disputar a prefeitura de Santa Helena em 2024. O atual prefeito, João Cléber, o ex-prefeito Emanuel Messias e a ex-candidata pela oposição nas eleições passadas, Corrinnha Félix.
Segundo apurou o site, uma união política entre a pré-candidata Corrinha e Emanuel está a cada dia mais próximo de acontecer.