Política ELEIÇÕES NO BARRO
Após confirmar rompimento com o prefeito George Feitosa, vice-prefeito do Barro pode compor chapa com ex-primeira-dama
Essa união das oposições do Barro começa a fortalecer o grupo de oposições para disputar a prefeitura
16/08/2023 14h42 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Oposições começam se unir no Barro visando às eleições de 2024

Escrito por Alex Gonçalves @tribuna10_oficial 
Tribuna10 em 16/08/23  às 14:39 Atualizada há 11 minutos

Não foi por acaso que o vice-prefeito do Barro, Albano Severo, declarou oficialmente rompimento político com o atual prefeito, George Feitosa.

Segundo apurou o Tribuna10,  através de diversas fontes, o desligamento do atual vice-prefeito do Barro com o atual gestor tem uma finalidade: disputar a prefeitura em 2024.

Para tanto, ele [Albano] estaria se alinhando ao grupo do ex-prefeito, Marquinélio Tavares.  Inclusive no domingo passado (dia dos pais) o  União Brasil, partido liderado por Albano e o PSD, partido liderado por Marquinélio  fecharam uma união visando às eleições de 2024.

Essa união das oposições do Barro começa a fortalecer o grupo de oposições para disputar com o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, George Feitosa.

O PSD de Marquinélio tem como pré-candidata à prefeita, a ex-primeira-dama, Luciana Cartaxo. O União Brasil, apresenta o atual vice-prefeito, Albano Severo.

Quem  será a cabeça de chapa até agora ninguém se arrisca a dizer, mas pessoas que transitam nos dois grupos de oposição disse ao Tribuna10 que a escolha será feita, através de uma pesquisa interna no começo do ano que vem.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece? siga  o Instagram @tribuna10_oficial