Cidades VISITA TÉCNICA

Presidente do TCE visita Poço de José de Moura e elogia administração do prefeito Paulo Braz

Na oportunidade, o presidente do Tribunal de Contas teceu vários elogios a administração municipal

09/08/2023 às 07h11
Por: Redação
Compartilhe:
Presidente do TCE visita Poço de José de Moura e parabeniza governo do prefeito Paulo Braz.
Presidente do TCE visita Poço de José de Moura e parabeniza governo do prefeito Paulo Braz.

Por Alex Gonçalves
Redação 09/08/23   às 07h09

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Nominado Diniz, visitou nessa terça-feira (8) a cidade de Poço de José de Moura, onde na ocasião foi recebido por representantes da prefeitura municipal.  

Nominando e equipe da corte  foi recepcionado pela primeira dama e secretária de assistência social, Elionete Gomes que esteve representando o prefeito Paulo Braz o qual se  encontra em João Pessoa  em busca de recursos para o município.

A visita técnica foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal, Geraldo Wilson, por secretários municipais, vereadores e alguns funcionários da administração municipal.

O presidente da corte visitou a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Escola Municipal Professor Francisco Cassiano Sobrinho, a ECIT Francisca Fonseca Matias, a Creche Vovó Quintina e  o local onde será construída a nova Creche.

Na oportunidade, o presidente do Tribunal de Contas  teceu vários elogios a administração municipal ficando impressionado com a qualidade da creche e das escolas municipais e parabenizou pelas instalações das instituições visitadas.

Falando à primeira dama e esposa do prefeito Paulo Braz, o presidente enfatizou: "leve ao prefeito os parabéns pela grande gestão que está sendo realizada neste município, pela responsabilidade com todo o trabalho que está sendo desenvolvido em todas as áreas".

Sobre a pasta da assistência social, ele parabenizou pelas várias ações desenvolvidas de grande importância, com destaque para o Posto Avançado da Justiça e Setor de Identificação. As informações são da assessoria.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? não deixe de nos seguir  o Instagram @tribuna10_oficial