Por Tribuna10
Redação 07/08/23 às 18h35
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (7) um homem suspeito de uma tentativa de feminicídio ocorrida no bairro de Água Fria, em João Pessoa, na última quinta-feira (3). A mulher foi alvo de cerca de 20 facadas no rosto.
Segundo relatos da Polícia Civil, a vítima denunciou o crime na Delegacia da Mulher no sábado (5), logo após receber alta médica do Hospital de Emergência e Trauma.
Ela foi esfaqueada repetidamente no rosto pelo suspeito, seu ex-companheiro, com quem teve um relacionamento de cinco anos.
A delegada Amin Oliveira revelou em entrevista que o suspeito possuía a intenção de cegar a vítima. De acordo com a delegada, o agressor não queria que a mulher voltasse a se envolver romanticamente com outros homens após o término do relacionamento. O crime ocorreu na frente dos filhos da vítima.
O
homem foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e posteriormente foi detido. Ele aguarda audiência de custódia para que as medidas legais necessárias possam ser tomadas. Com informações do WS.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? não deixe de nos seguir o Instagram @tribuna10_oficial