Polícia EM MENOS DE 24H
Policial militar de folga prende acusado de matar companheira a golpes de faca em Uiraúna; assassinato foi no domingo, 23
A prisão do acusado aconteceu menos de 24h depois do crime
25/07/2023 05h16
Por: Redação
Acusado tentou fugir, mas acabou preso pelo policial, Soldado Alencar

Por Tribuna10
Redação 25/07/23  às 05h11 Atualizada há 11 minutos

O policial militar, soldado Alencar que pertence ao efetivo da 2ª Cia do 6° BPM de Cajazeiras, prendeu na tarde dessa segunda-feira (24) o homem conhecido como, Francisco Fabiano Pereira, ele é acusado de matar a golpes de faca a companheira dele, Lucineide Nascimento da Silva, 37 anos. O assassinato aconteceu no último domingo(23) no bairro do Retiro em Uiraúna e chocou toda a cidade.

Como aconteceu a prisão do acusado?
Com o objetivo de prender o acusado, o policial  se deslocou nessa segunda-feira (24), em seu próprio veículo,  até o sítio, Quixaba [zona rural de Uiraúna] onde o acusado estaria escondido.  No caminho o carro do militar furou um dos pneus. O soldado pediu uma moto emprestada a um popular e seguiu em busca de capturar o acusado.

O militar guiou a moto por um certo percurso e conseguiu avistar o suspeito que recebeu voz prisão, mas ainda tentou fugir a pé,  porém  foi alcançado e preso. Em seguida ele foi levado pela viatura da polícia militar  até a delegacia e está a disposição da justiça.

A prisão do acusado aconteceu menos de 24h depois do crime.

Siga o instagram do tribuna10: @tribuna10_oficial

Continua após a publicidade